Victor José & Associados, SROC HLB - WE ARE AN INDEPENDENT MEMBER OF THE GLOBAL ADVISORY AND ACCOUNTING NETWORK
Victor José & Associados, SROC

INDÚSTRIAS E SETORES

Alimentar, Bebidas e Agricultura

Com a revisão profunda no seu modelo de atividade - apostando na investigação e na qualificação dos seus produtos, em detrimento da massificação - o setor Agro-Alimentar surge agora como um setor mais viável e rejuvenescido, capaz de integrar maior valor acrescentado nos seus produtos e posicioná-los mesmo nos mercados mais exigentes.

Existem ainda assim grandes desafios para o setor; as alterações climáticas, e o uso sustentável dos recursos, tornam indispensável uma criteriosa avaliação dos riscos e oportunidades em cada decisão de investimento.
Para isso, os nossos serviços têm permitido aos nossos clientes obter vantagens significativas, pela revisão de Procedimentos e num maior Controlo Interno, na elaboração de Estratégias de Crescimento ou disponibilizando os instrumentos financeiros decisivos para projetos de Transformação.

ÁREAS DE NEGÓCIO NO SETOR
Alimentar, Bebidas e Agricultura:
  • Sociedades Agrícolas
  • Indústria Alimentar e Bebidas
  • Pecuária

Indústrias / Setores Relacionados:

Victor José & Associados, SROC
VICTOR JOSÉ & ASSOCIADOS - SOCIEDADE DE REVISORES OFICIAIS DE CONTAS, LDA - 2020 DIREITOS RESERVADOS
VICTOR JOSÉ & ASSOCIADOS - SOCIEDADE DE REVISORES OFICIAIS DE CONTAS, LDA