Victor José & Associados, SROC HLB - WE ARE AN INDEPENDENT MEMBER OF THE GLOBAL ADVISORY AND ACCOUNTING NETWORK
Victor José & Associados, SROC

SOBRE NÓS

A HLB International Network

A HLB é uma rede global de empresas independentes de consultoria, auditoria e contabilidade, pertencente ao Forum of Firms, da qual somos membro. A HLB, tem um histórico de inovação, colaboração e dedica-se a ajudar os seus clientes a crescer além-fronteiras. Através da capacidade de 29.363 profissionais em 158 países, combinando experiência local e recursos globais para atender às necessidades dos seus clientes.

HLB

Os membros da HLB são entidades estabelecidas localmente, com raízes nas suas comunidades locais, mas estão ligados a profissionais de todo o mundo. Apoiamos os nossos clientes à medida que crescem em nível nacional, regional e global, garantindo uma experiência consistente e de alta qualidade ao cliente e serviço personalizado onde quer que ele opere.

Victor José & Associados, SROC
VICTOR JOSÉ & ASSOCIADOS - SOCIEDADE DE REVISORES OFICIAIS DE CONTAS, LDA - 2020 DIREITOS RESERVADOS
VICTOR JOSÉ & ASSOCIADOS - SOCIEDADE DE REVISORES OFICIAIS DE CONTAS, LDA